IMAGEM FORTE: Assista o momento que Júnior Cigano fica com o ‘ombro pendurado’ no Eagle FC

Por Redação
2 Min
© Reprodução/Twitter J. Cigano sofre lesão durante luta no Eagle FC. Foto: Reprodução/Twitter

A estreia de Júnior Cigano no Eagle FC 47, evento realizado nesta sexta-feira (20), é para se esquecer. O brasileiro, que estava bem e dominando as principais ações no duelo, sofreu uma lesão no ombro assim que desferiu um soco de direita diante de Yorgan de Castro.

Continua depois da Promoção

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento exato em que Cigano sente sua lesão. Ele ainda tentou ‘sacudir’ o braço, mas não teve condições de seguir na luta. No mesmo instante, inclusive, Yorgan optou por avisar o árbitro sobre o ocorrido e não partiu para cima do brasileiro.

Ainda no hexágono, Júnior recebeu atendimento e gritou de dor. As tentativas dos médicos, no entanto, não surtiram efeito e o brasileiro foi prontamente retirado do local sob aplausos dos presentes no local.

Assim, Júnior Cigano não conseguiu voltar ao caminho das vitórias e, de quebra, vive seu pior momento no MMA. Profissional desde 2005, o baiano conta com um retrospecto de 21 triunfos e dez reveses.

Continua depois da Promoção

Já Yorgan de Castro, que saiu com as ‘mãos levantadas’, chegou no terceiro resultado positivo em série. Com isso, ele soma um histórico de nove vitórias e três derrotas em sua trajetória nas artes marciais mistas.

Compartilhe Isso
- Advertisement -