Time da Caroba disputa final de torneio e emplaca jogadora como artilheira

0


O torneio de futsal feminino realizado neste domingo (13), pela Prefeitura por meio da Secretara de Esportes e Lazer, no Ginásio de Esportes da cidade, levantou a torcida e apresentou novos talentos do futsal da região. A competição é uma homenagem ao mês dedicado à mulher.

Participaram seis equipes, disputando premiação de novos uniformes para o time, além de troféus e medalhas. A grande final ficou por conta do time da Caroba contra o time de Madre de Deus, onde a técnica das madredeusenses foram confrontadas pela raça das meninas de Candeias.
No tempo normal o jogo terminou no 1 x 1, levando à decisão para disputa de pênaltis. A equipe de Madre converteu todas as cobranças enquanto que o time de Caroba desperdiçou duas cobranças. Madre comemorou o título e ainda teve a jogadora Gabriela como a destaque da competição.

A jogadora do time da Caroba Gildenice Vasconcelos, conhecida por “linda”, foi artilheira da competição com sete gols. “Foi uma boa competição, infelizmente não vencemos, mas demos o nosso melhor e isso é o que vale”, disse.


A vice-prefeita Marivalda da Silva esteve no local e ressaltou o empoderamento feminino. “Lugar de mulher é onde ela quiser. Aqui nós tivemos a oportunidade de assistir a grandes confrontos e também demonstração de força e garra que essas mulheres apresentaram”.
O secretário municipal de Esportes e Lazer, Robert Costa, parabenizou todas as atletas pela excelente participação que tiveram, contribuindo decisivamente para o grande sucesso do evento e ressaltou o apoio do prefeito Pitágoras, como parceiro em todos os eventos esportivos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.