Madre de Deus: Seis atletas são aprovados em avaliação do Fluminense

Por Redação
3 Min

O Fluminense de Feira Futebol Clube, realizou no último sábado (12), em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, testes para garotos entre 16 e 23 anos. A equipe da “Copa Toro do Sertão”, avaliou em jogos testes, atletas de Madre, e de outras cidades, a exemplo de Candeias e São Francisco do Conde.

Madre Noticias - A avaliação, contou com o apoio da Secretaria de Esportes, Liga Desportiva de Madre de Deus, e participação das escolinhas, Força Jovem e Olimpik.

A equipe de avaliação selecionou um total de seis atletas. Atacantes; Elian, Força Jovem, Alisson e Gabriel, Olimpik, zagueiro; Érico, Força Jovem, Lat. esquerdo; Cawan, São Francisco, volante; Robert, São Francisco.

De acordo com Zé Chico, presidente do Flu de Feira, a avaliação em Madre de Deus, foi muito positivo. “Levaremos uma ótima impressão das equipes que participaram do evento teste. Iremos oportunizar esses atletas em Feira de Santana. Nossa equipe fará um levantamento, e logo entrará em contato com os aprovados, para agilizar a questão de documentos’, finalizou Zé Chico.

Continua depois da Promoção

Para George, diretor de futebol dos Touros do Sertão, dentro de uma nova metodologia implantada pela presidência do clube, o objetivo é buscar a origem do futebol que tornou o Fluminense a terceira força do futebol baiano por muito tempo. “Naquele tempo, o futebol era muito mais difícil. Antes o atleta tinha que ir ao clube para ter oportunidade. Dessa vez estamos trazendo o clube na cidade de vocês. Tive a honra de fazer parte desse clube como jogador, e gostaria que todos compartilhassem desse momento”, pontuou George.

Segundo o assessor técnico da Secretaria de Esportes de Madre de Deus, João Carlos Ventura, esse projeto de avaliação para atletas, é sempre muito importante.” Temos vários talentos esperando por oportunidades. Espero que ouros testes venham acorrer aqui em nossa cidade, sempre com o apoio da SESPOR e Liga Desportiva de Madre de Deus”, finalizou João Carlos.

A equipe de observadores do “Touro do Sertão”, foi composta pelo diretor de futebol, George Ramos, o treinador do time sub-20, Alisson Santos, além de Costa coordenador. Vale destacar que o Fluminense de Feira vai disputar o Baianão sub-20 que deve ter inicio nos próximos meses.

TAGGED:
Compartilhe Isso
- Advertisement -