Futebol: Observadores chegam a Madre de Deus para avaliar atletas locais e da região

Por Redação
2 Min

Madre Noticias - A Copa Touro do Sertão, vem dando oportunidades a jovens talentos que sonham em ser um dia, jogador de futebol profissional. É assim que, representantes do Fluminense de Feira de Santana, realizam avaliações em diversas cidades da Bahia.

Continua depois da Promoção

No próximo sábado (12), as 08h, no Estádio Municipal de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, a equipe da Copa Touro do Sertão, estará avaliando atletas de 16, a 23 anos, do município, Ilhas e cidades vizinhas, a exemplo de São Francisco do Conde e Candeias. A avaliação, terá o apoio da Secretaria de Esportes, Liga Desportiva de Madre de Deus, com participação das escolinhas, Força Jovem e Olimpik.

Neste domingo (06), a equipe de avaliação visitou o município baiano de Ribeira do Pombal, onde foram selecionados um lateral-direito, um zagueiro e um goleiro, todos da categoria sub-20. Também foi relacionado, um atacante sub-17, para atuar nas beiradas do campo.

De acordo Zé Chico, presidente do Flu de Feira, assim que acontecer a apresentação do elenco sub-20, esses atletas serão incorporados e terão um período de adaptação. “Caso os jogadores passem por esta etapa, o Fluminense vai federar e passar uma porcentagem para as escolinhas e projetos de onde os atletas surgiram”, explicou o presidente do Fluminense de Feira, sobre o futuro dos atletas, destacando que ambos vão realizar todos os exames médicos.

Continua depois da Promoção

A equipe de observadores do Touro em Ribeira do Pombal, foi composta pelo diretor de futebol, George Ramos, o treinador do time sub-20, Alisson Santos, além de Cássio Cerqueira, supervisor da base do Fluminense. Vale destacar que o Fluminense de Feira vai disputar o Baianão sub-20 que deve ter inicio nos próximos meses.

TAGGED: ,
Compartilhe Isso
- Advertisement -