Prefeitura promove primeira Copa Candeias de Futebol de Base

Por Redação
1 Min

Desde a inauguração do Complexo de Esporte e Lazer de Candeias no aniversário da cidade a Prefeitura de Candeias por meio da Secretaria de Esporte e Lazer tem realizado diversas ações no equipamento.

Continua depois da Promoção

A Sesla promoveu no domingo(12/12), a primeira Copa Candeias de futebol de base categoria sub-13. A 1ª fase foi realizada com os times Real Malembá, Associação Desportiva Olimpik, Ossasuna, Associação Atlética da Urbis 2, EEFB, Barcelona, União Candeense e ART de jogar.

O secretário da pasta, Robert Costa, realizou a abertura do evento falando da importância que a Gestão tem dado as práticas esportivas no município, “Desde o início do ano diversos equipamentos esportivos foram inaugurados pela Prefeitura, incentivando que mais moradores adquiram o hábito da pratica de esportes.

Para Rosilene de Assis, mãe de Breno Assis jogador do time Real Malembá, incentivar o filho a jogar, é algo que se é realizado desde os 7 anos de idade. “O Esporte na vida do meu filho está contribuindo com a educação e o cuidado com a saúde”.

Continua depois da Promoção

No domingo (19/12), acontecerá a 2ª fase, seguido das semifinais e final, que determinará o campeão da Copa.

Compartilhe Isso
- Advertisement -