Palmeiras vence Flamengo e conquista tri da Libertadores

Por Redação
2 Min
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Não faltou emoção na decisão do título mais importante da América do Sul. Palmeiras e Flamengo mostraram ao continente o que o Brasil tem de melhor e fizeram uma grande final da de Libertadores. A conquista do terceiro troféu continental veio somente na prorrogação, graças a um personagem predestinado, que saiu no banco de reservas. Deyverson aproveitou recuo ruim de Andreas Pereira e invadiu a área e decretou o 2 x 1, que colocou o Verdão como tricampeão.

Continua depois da Promoção

O Palmeiras começou melhor, aproveitou a desorganização rubro-negra e precisou de apenas quatro minutos para inaugurar o placar com Raphael Veiga. A desvantagem flamenguista só foi superada aos 26 da etapa final, quando Gabriel Barbosa finalizou firme no canto de Weverton. A igualdade prevaleceu até o apito final e o título ficou para a prorrogação.

No tempo extra, brilhou a estrela de Deyverson, que substituiu Raphael Veiga, autor do primeiro gol. Aos quatro minutos, o Palmeiras pressionou a saída de bola flamenguista e forçou o recuo falho de Andreas Pereira. Atento, o camisa 9 palmeirense acreditou no lance, roubou a bola, invadiu a área e estufou as redes, marcando o gol do título

Compartilhe Isso
- Advertisement -