Vitória vence o Cruzeiro em casa e dorme fora da zona de rebaixamento

0

 

O Vitória venceu o Cruzeiro por 3 a 0 no Barradão, em Salvador, na noite deste domingo (14).  Com o resultado conquistado em casa, o Leão dorme fora da zona de rebaixamento no início da 35ª rodada, com 40 pontos, ficando em 16º lugar.

Agora, o Vitória aguarda o complemento da rodada, já que Brusque e Londrina, que jogam na segunda-feira (15), têm dois pontos a menos. O Cruzeiro segue em 11º, com 46 pontos.

O próximo jogo do Vitória será contra o CRB, na segunda-feira (22), no Rei Pelé, pela penúltima rodada da Série B.

Primeiro tempo

Aos oito minutos, o Vitória já tinha 2 a 0 diante do Cruzeiro, com margem para mais. Mas quem abriu o placar não foi um jogador rubro-negro. Aos três minutos, Thiago tentou fazer o corte de cabeça, depois de uma cobrança de falta, e acabou fazendo gol contra. Quatro minutos depois, David balançou a rede. A Raposa tentou reagir, mas teve dificuldade; restaram, assim, algumas finalizações de longe. David ainda deixou mais um aos 34, depois de tabelar com Bruno Oliveira. Giovanni, Felipe Augusto e Wellington Nem fizeram pressão nos minutos finais e pararam em boas defesas de Lucas Arcanjo.

Segundo tempo

O Vitória manteve a superioridade na segunda etapa. O Leão perdeu chances com Roberto e Alisson, que exigiram trabalho do goleiro Fábio. Lucas Arcanjo voltou a aparecer e ainda animou a torcida quando Marcinho e Vitor Roque fuzilaram a meta rubro-negra. Rhodolfo e Eduardo Brock também não conseguiram superar o goleiro do Vitória.

Público e renda

Público pagante: 16.991 torcedores
Público total: 18.063 torcedores
Renda: R$ 242.556,00

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.