Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Lucas Marques é o quarto contratado do Vitória

Lucas Marques é o quarto contratado do Vitória
Lucas Marques jogou na Chapecoense em 2017 (Sirli Freitas / Chapecoense)

Denilson, Lucas, Bryan e agora Lucas Marques. O Vitória chegou ao quarto reforço na temporada com o volante de 22 anos, que no ano passado jogou na Chapecoense, onde trabalhou com o técnico Vagner Mancini.

Lucas Marques foi revelado pelo Internacional. Promessa da base, ele não se firmou como profissional no time gaúcho e, ao fim do contrato, em janeiro de 2017 foi para a Chape, que passava por processo de reconstrução da equipe após o acidente aéreo que matou 71 pessoas na Colômbia, em novembro de 2016.

O novo reforço do Leão joga também como lateral-direito. No Brasileirão do ano passado, ele disputou 15 partidas, sendo 12 como titular, e marcou três gols. Ao todo, foram 20 jogos com a camisa da Chapecoense, com os mesmos três gols.

Embora não tenha sido oficializado pela diretoria rubro-negra, Lucas Marques já participou do treino na Toca do Leão, nesta quarta-feira (10).

Por Correio da Bahia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.