Vitória abre 2×0, mas cede o empate nos acréscimos e mantém sequência ruim na Série B

0


O Vitória voltou a decepcionar dentro do Barradão na noite desta terça (13). O Leão chegou a abrir 2×0, mas levou o empate no 2º tempo e viu sua sequência de jogos sem triunfos subir para seis.

Dinei de pênalti e David marcaram os gols do Vitória na primeira etapa, o Leão não conseguiu matar o jogo e acabou sofrendo dois gols do atacante Ciel, um de pênalti e um de falta, este último já nos acréscimos e mais uma vez saiu sem vencer na Série B.

Com o resultado o Vitória deixa a zona do rebaixamento e ocupa agora a 16ª colocação com 9 pontos ganhos, enquanto o Sampaio Corrêa aparece no outro extremo da tabela na 3ª colocação com 19 pontos ganhos. O próximo jogo do Vitória é contra o Brasil de Pelotas em Pelotas no sábado (17) às 11h. Já o Sampaio recebe o Coritiba no Castelão às 21h30 da sexta (16).

Primeiro Tempo
O Vitória conseguiu o gol logo cedo em cobrança de pênalti de Dinei. Após isso, o Sampaio Corrêa passou a controlar a posse de bola, mas apenas rondou a área do Vitória sem conseguir furar a defesa rubro-negra. Em um erro ofensivo da equipe maranhense, o Vitória encaixou um contra-ataque e ampliando sua vantagem. Curiosamente, o segundo gol levou o Vitória a frente, mas também sem muita efetividade.

GOOOOOOOOL DO VITÓRIA! Após David ser derrubado na área pelo goleiro Mota, Dinei bate pênalti com força, Mota chega a tocar na bola, mas não evita o gol. Vitória na frente no molhado Barradão. 1×0.

QUASE! Ciel cobra falta com categoria, a bola passa perto do travessão do goleiro Ronaldo. Por pouco o Sampaio não chega ao empate em Salvador.

MINHA NOSSA SENHORA! Mauro Silva recebe pelo meio e tenta chute de longe, a bola passa longe da meta defendida por Ronaldo, quase saindo pela lateral.

BOA TENTATIVA! Cedric cobra lateral, Dinei desvia para trás e Fernando Neto emenda de primeira, a bola sai a direita de Mota, que apenas acompanha.

GOOOOOOOOOL DO VITÓRIA! Contra-ataque mortal do Vitória, Fernando Neto acerta lindo passe para David que dispara em velocidade e acerta o canto esquerdo do goleiro Mota. 2×0.

QUASE! Bruno Oliveira cobra falta e força boa defesa de Mota. Na sobra Marcelo Alves tenta completar e erra.

Segundo Tempo
O Vitória continuou na tentativa de explorar o contra-ataque. O rubro-negro teve duas ótimas chances de frente com o goleiro Mota, mas Bruno Oliveira e David desperdiçaram. O Sampaio aos poucos foi voltando a crescer na partida, após ficar sem conseguir produzir chances e nos últimos minutos conseguiu diminuir e empatar a partida, para tristeza do elenco rubro-negro.

QUASE! Pimentinha cobra escanteio, a zaga do Vitória afasta parcialmente. Na sobra Romarinho bate de primeira, mas chuta para fora.

TRAVADO NA HORA! Vitória acerta outro ótimo contra-ataque, Bruno Oliveira aparece frente a frente com Mota, mas Luiz Gustavo trava o chute no último momento e evita o gol rubro-negro.

MOTA! Dinei acha David livre e de frente para o goleiro Mota, o atacante tenta o toque para o gol, mas o arqueiro do time maranhense opera um milagre no Barradão.

TESTADA PARA FORA! Fernando Neto cobra falta para dentro da área, Gabriel Bispo surge sem marcação e cabeceia firme, mas manda para fora.

SUBIU DEMAIS! Romarinho faz boa jogada individual e tenta o chute, a bola sobe muito e sai por cima da meta defendida por Ronaldo.

GOOOOOOOL DO SAMPAIO CORRÊA! Após pênalti de Cedric em Ciel, o próprio atacante bate e descoloca Ronaldo. Sampaio Corrêa diminui no Barradão. 2×1.

DE NOVO, BISPO? Novo lançamento na área e Gabriel Bispo novamente aparece livre de marcação na área, mas assim como no primeiro lance a cabeçada sai torta e para fora.

FALTOU SORTE! Pedrinho faz o cruzamento, Mota soca a bola em cima de Eron e ela sai pela linha de fundo.

FOI FOMINHA! Eduardo levanta a bola na área, Soares tenta o chute e acerta a rede pelo lado de fora.

RONALDO! Felipinho rouba a bola de Fernando Neto e arranca pela direta, ele tenta o chute cruzado, mas Ronaldo faz boa defesa.

GOOOOOOOOOOOL DO SAMPAIO CORRÊA! Em falta na entrada da área, Ciel cobra com categoria e supera a barreira e o goleiro Ronaldo. Sampaio Corrêa empata nos acréscimos no Barradão. 2×2.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange