Após golear o “Peixe”, Bahia quer seguir vencendo em jogo da Copa do Brasil com horário diferente nesta terça; confira

0
Foto:Felipe Oliveira/EC Bahia

Em horário incomum, Bahia e Vila Nova-GO se enfrentam, às 16h30, desta terça-feira (1/6), pela Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

A partida é válida pela terceira rodada da Copa do Brasil, fase que inicia hoje. Os confrontos serão realizados em partidas de ida e volta. O segundo jogo entre as duas equipes acontece no próximo dia 4 de junho, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

O Tricolor chega embalado pela estreia com vitória no Campeonato Brasileiro, no último sábado. O Bahia venceu o Santos por 3 a 0, com dois gols de Thaciano e um de Juninho.

O goleiro Matheus Teixeira, recuperado de lesão, voltou aos treinos na segunda-feira (31/5), mas não deve atuar na partida. Com isso, Mateus Claus deve se manter na titularidade. A tendência é de que Dado Cavalcanti escale um time similar ao que enfrentou o Peixe.

Do outro lado, o Vila Nova estreou na Série B com empate com o Botafogo em 1 a 1, na sexta-feira (28/5). Antes disso, o clube perdeu a final do Campeonato Goiano, nos pênaltis, para o Grêmio Anápolis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange