Esposa traduz em libras músicas para o marido durante show de Saulo

Por Redação
2 Min

Saulo publicou foto com casal nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

O encerramento da turnê do álbum "O Azul e o Sol", do cantor Saulo, contou com um momento que arrancou lágrimas do artista e das milhares de pessoas que estavam na plateia da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, na noite sábado (5).

A emoção tomou conta do local quando o cantor Saulo convidou para o palco um fã surdo, que estava acompanhado da esposa, uma intérprete de libras.

No meio da plateia, o casal chamou a atenção do artista por segurar dois cartazes. Um deles trazia a seguinte frase: "Saulo, sou surdo e gostaria de ter suas músicas em libras". Um outro dizia: "Estou com uma intérprete de libras aqui".

Saulo convidou o casal a subir ao palco e conheceu a história do fã surdo, que disse que mesmo sem escutar sentia a emoção trazida pelo artista. O relato arrancou lágrimas do artista e emocionou a plateia.

Continua depois da Promoção

O fã surdo, que se apresentou como Marcos, falou sobre a importância dos espaços culturais terem acessibilidade para pessoas com deficiência, possibilitando a presença de intérpretes de libras.

Para coroar o momento, a esposa de Marcos, de prenome Gabriela, interpretou em libras três músicas para o marido enquanto Saulo cantava. Mais um momento de emoção para todos que acompanharam o espetáculo.

No Instagram, o cantor publicou uma foto com o casal e fez um relato emocionado: "Surpresas do coração...coisas mágicas que acontecem, e eu não alcanço explicação, e nem quero, porque sou pequeno! Então agradeço e sempre me pergunto se mereço!!!".

Em seguida, Saulo fez um outro post com três dedos no queixo. Ele aprendeu o sinal com o casal, que disse que o gesto siginifica em libras o nome do artista. "É selfie de felicidade mesmo!!! Só quem foi ontem, vai entender o retrato!!!", disse no post.

Compartilhe Isso
- Advertisement -