‘Tô nem aí, diz Caruso ao saber que foi eliminado com alta rejeição

Por Redação
2 Min

© Reprodução / BBB18
Após saber dos 81% de votos que o eliminaram do BBB 18, Caruso ficou surpreso, mas ainda assim não se importou tanto.

Continua depois da Promoção

"Uau! É uma grande rejeição! Mas, ah, tô nem aí, também", reagiu o paulista durante a entrevista ao vivo no site oficial do reality.

Em seguida, ele respondeu às perguntas dos internautas e comentou sobre seu relacionamento com cada um dos participantes.

Sobre Paula, Caruso disse que "sacou o movimento dela". "O jogo dela era formar um casal ali na casa, então ela ficava com esse joguinho de seduzir todo mundo. E foi o que conseguiu, né. O Breno ficou com a Ana Clara, Jaqueline e depois foi ficar com ela", analisou Caruso.

Continua depois da Promoção

O publicitário ainda acusou Wagner de falso ao assistir os VTs no qual o namorado de Gleici promete fidelidade a ela e à família Lima, mas depois promete o mesmo a Viegas.

"Um falso. Com certeza agora que eu saí, o Viegas vai ficar sozinho", lamentou. "Se ele não pegar o líder, ele vai pro paredão. Não faz o perfil dele se aliar a outras pessoas agora. Ele joga mais sozinho", analisou.

CARUSETES

Caruso recebeu a visita de Diego por vídeo conferência e ganhou uma boa notícia do "brother": "As Carusetes vão cair matando em cima de você. São muitas!", avisou o paraense, deixando o amigo empolgado.

"Mas dá pra passear no shopping em paz?", questionou. "Acho que para você, menos paz que eu", respondeu Diego.

Sobre as brigas com Mahmoud, Caruso disse que queria "perturbar mesmo" na festa em que trocou de música só para irritar o sexólogo. "Eu gosto de cutucar pra ver até onde as pessoas vão", admitiu.

"Sou bem explosivo, as pessoas às vezes se assustam com meu tom de voz, minha maneira de se expressar", justifica ele sobre as constantes brigas. Com informações da Folhapress.

Compartilhe Isso
- Advertisement -