Gols perdidos e pressão: Bahia sofre, empata com o Unión e avança na Sul-Americana

0
Foto: Bruno Queiroz / Divulgação / EC Bahia

O Bahia sofreu demais, perdeu duas chances incríveis que poderia matar o jogo, mas está classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor empatou em 0 a 0 com o Unión no estádio 15 de Abril, em Santa Fé, na Argentina, na noite desta terça-feira (1⁰). Como venceu o jogo de ida na Arena Fonte Nova por 1 a 0, o Bahia tinha a vantagem.

O próximo adversário ainda é desconhecido. O Bahia vai enfrentar o Vasco ou o Defensa y Justicia nas quartas de final, com data e horários ainda não definidos pela Conmebol. A decisão do adversário do Tricolor sairá na próxima quinta (4), às 21h30.

Primeiro tempo | Principais lances
Já era de se esperar: os donos da casa pressionaram o Bahia nos quinze primeiros minutos. E assustaram. Melhor lance do Unión no jogo foi aos oito minutos. Corvalan, dentro da pequena área, conseguiu perder uma chance incrível.

O Bahia respondeu aos 18 minutos. Rossi arrancou pela direita, tocou para Gilbert, que botou na frente e cruzou para trás, mas a defesa do Unión afastou o perigo.

PEGOU MAL! No lance seguinte, novamente o Bahia chegou com perigo. Aos 23, belíssima roubada de bola de Ramon no meio, ele tocou para Gilberto. O atacante driblou o goleiro, mas pegou mal na bola na hora de finalizar.

O destaque do primeiro tempo foi o jogo quente que as duas equipes fizeram, com direito s expulsão do jogador Luna Diale, após falta dura em Élber. No Bahia, Gregore e Nino Paraíba levaram cartão amarelo.

Segundo tempo | Principais lances
O técnico Cláudio Prates colocou Elias e Clayson no jogo, tirando Nino Paraíba e Élber. Este último saiu machucado. Mas, com um a menos em campo, o Unión chegou com perigo aos 10 minutos do segundo tempo. Márquez cabeceou com muito perigo e a bola foi para fora.

INACREDITÁVEL! Depois da pressão sofrida, o Bahia respondeu aos 21. Descida rápida em contra-ataque. Danielzinho lançou Rossi na direita, que cruzou na medida. A bola encontrou Ramon, sozinho, mas ele perdeu o tempo da bola, que ainda bateu na trave. Quase gol do Tricolor!

INACREDITÁVEL 2.0! O Bahia teve mais uma chance clara de gol. Dessa vez, Gilberto foi lançado por Danielzinho, o centro-avante saiu na cara de Moyano, mas ele tirou demais do goleiro e mandou para fora. Incrível a chance que perdeu o Gilberto!

PEEERDEEEU O COMAS! Jogada trabalhada do Unión pela direita. Cabrera cruzou, Juan Garcia ajeitou e Comas mandou para fora.

DOOOUUUGLAAAS! Rodriguinho errou a saída de bola, que sobrou com Cabrera. Ele fez o cruzamento e Márquez subiu de cabeça, mas Douglas pulou bem para fazer a defesa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange