Vitória goleia o Paraná por 4 a 1 e vence a primeira fora de casa na Série B

0
Foto: Igor Barrankievcz / FotoPressPr

No segundo jogo sob o comando do interino Rodrigo Chagas, o Vitória conquistou mais um resultado importante na Série B. Dessa vez, o Leão venceu o Paraná fora de casa por 4 a 1. Essa foi a primeira partida que o Vitória venceu fora de casa no certame nacional.

Vico abriu o placar em cobrança de falta, Léo Ceará (duas vezes) e Jean, contra, fechou a conta para o Leão. Vitinho Mesquita foi o autor do gol do Paraná.

Com o resultado, o Vitória manteve os oito pontos de vantagem para o Náutico, 17⁰ colocado. O Rubro-negro subiu mais uma posição e agora, com 32 pontos, é o 14⁰ colocado. O Paraná é o 15⁰ com 29.

Na próxima rodada, o Vitória vai enfrentar o Confiança na sexta-feira (4), às 19h15, no Barradão. Já o Paraná tem pela frente a Ponte Preta no Moisés Lucarelli no mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 21h30.

Primeiro tempo | Principais lances
Não foi um primor de primeiro tempo, mas o Vitória soube aproveitar a bola parada para sair vencedor. O Paraná, por sua vez, pouco assustou o Vitória. O Leão abriu o placar aos 20 minutos em cobrança de falta de Vico.

GOOOOOOL DO VITÓRIA! Falta na entrada da área e Vico foi para a bola. Ele mandou no canto esquerdo do goleiro Filipe. Belo gol. Placar aberto no Durival de Britto. Vitória fez 1 a 0!

Segundo tempo | Principais lances
No recomeço do jogo, foi o Vitória quem chegou com mais perigoso. Léo Ceará, aos 3 minutos, resolveu testar Filipe e mandou uma pancada para o gol, mas o goleiro paranista defendeu.

O Vitória teve um lance em que a arbitragem assinalou erroneamente impedimento. No lance seguinte, Philipe Maia derruba Léo Ceará dentro da área e a arbitragem marca pênalti. O atacante foi para bola e…

GOOOOOL DO VITÓRIA! Aos 23 minutos, o Vitória ampliou o marcador com Léo Ceará, que converteu pênalti. Mais um para o Leão: 2 a 0, Vitória!

GOOOOOOL DO VITÓRIA! Dois minutos depois, o lateral-esquerdo Jean mandou contra o próprio patrimônio e fez gol contra. É o terceiro do Vitória!

GOL DO PARANÁ! Leo Castro toca para Vitinho Mesquita, que empurra para o fundo das redes de Ronaldo, diminuindo o placar para os donos da casa: 3 a 1, Vitória!

GOOOOOOL DO VITÓRIA! Aos 46, Léo Ceará recebeu dentro da área, ajeitou e mandou colocado, no ângulo, sem chances para Filipe. Belo gol! Mais um do Leão: 4 a 1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange