Bahia pega o Unión Santa Fe nesta terça pela Sul-Americana

0
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia recebe o Unión Santa Fe-ARG, nesta terça-feira (24/11), na Arena Fonte Nova, às 19h15, em jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. A equipe comandada por Mano Menezes busca aproveitar a última chance do ano de conquistar um título de maior relevância depois de levantar a taça do estadual.

Isso porque o Bahia já caiu na Copa do Brasil e não tem chances aparentes de brigar pelo topo da tabela no Campeonato Brasileiro. O time já deixou para trás o Nacional-PAR e o Melgar-PER na Sul-Americana.

Para a partida desta terça-feira, a novidade deve ser o zagueiro Ernando, que se recuperou de lesão e treinou normalmente. Por outro lado, o defensor Lucas Fonseca deverá ser desfalque, com dores na coxa.

No última sexta-feira (20/11), o Esquadrão de Aço jogou muito mal e foi goleado pelo Red Bull Bragantino. Mano Menezes não escondeu a irritação e quer uma equipe com um comportamento distinto contra o Santa Fe.

“Na terça vamos ter oportunidade de mostrar isso. Temos que mostrar algo bem diferente do que mostramos aqui”, disse, na ocasião, o técnico tricolor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange