Bruno Pivetti é demitido do Vitória antes de protesto de torcida organizada no Barradão

0
Foto: divulgação/EC Vitória

Bruno Pivetti não é mais técnico do Vitória. O anúncio foi dado pela diretoria do Rubro-Negro na manhã desta quarta-feira (7/10) após a derrota por 2 a 1 para o América-MG, na noite desta última terça-feira (6/10), em pleno Barradão.

Antes da demissão, a paciência do torcedor do Vitória já estava esgotada. Tanto que a principal torcida organizada do clube, Os Imbatíveis, publicou, também nesta quarta (7/10), uma nota de convocação para um protesto contra a má fase que vive o Leão, com eliminações precoces no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além de sequência de três jogos sem vencer, dois deles em casa.

“Convocamos todos os rubro-negros, que assim como nós não toleram mais essas humilhações, para um protesto no próximo sábado (10/10), às 13:30h na concentração do Barradão, antes da partida Vitória x Avaí”, escreveu a TUI no Instagram. No comunicado, a Organizada também manifestou contrariedade à permanência de Bruno Pivetti no cargo de técnico do Vitória e à ausência de um diretor de futebol no clube.

Em nota, a “Diretoria do Esporte Clube Vitória agradece ao jovem treinador pelos serviços prestados desde que chegou ao clube em agosto de 2019, inicialmente como assistente técnico”, diz parte do texto, que ainda “deseja boa sorte na sequência de sua carreira e, acima de tudo, reconhece o grande legado deixado pelo excelente profissional em favor do Vitória”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange