NORDESTÃO: Bahia x Confiança com os Fenômenos da Bola na Transamérica

0

Será definido nesta quarta (29), o segundo finalista da Copa do Nordeste de 2020.  Bahia e Confiança se enfrentam no Estádio de Pituaçu, para saber quem vai encarar o Ceará na final da competição regional. As duas equipes já jogaram ainda na primeira fase da competição, no dia 7 de março, última partida com público na Fonte Nova antes da pandemia. Na ocasião o Bahia venceu por 1×0 com um gol contra de Matheus Mancini.

A transmissão desta partida você pode acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h. A narração é de João Andrade, com reportagens de Manoel Petetinga, e os comentários de Manuel Gomes. No plantão João Kalil comanda a ‘agendinha transamérica’. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha.

O tricolor busca chegar em sua oitava final de Copa do Nordeste. Para que isso aconteça é preciso repetir o jogo da primeira fase e voltar a vencer o Confiança.  O técnico Roger Machado ganha dois reforços para o duelo contra os sergipanos, o volante Gregore curado da Covid-19 e o goleiro Douglas, recuperado de lesão, estarão à disposição. Em contrapartida, Gilberto e Rossi seguem fora.

Sensação desta edição da Copa do Nordeste, o Confiança já conseguiu um feito gigante, a melhor campanha de um clube sergipano na história da competição, mas mesmo assim a ideia é ir além. O técnico Matheus Costa não terá desfalques e deve mandar seu melhor time a campo.

FICHA TÉCNICA

Copa do Nordeste – Semifinal (Jogo Único)

Bahia x Confiança

Onde: Estádio Governador Roberto Santos, Pituaçu, Salvador;

Horário: 19h30

Árbitro Central: Denis da Silva Ribeiro (AL)

Auxiliares: Esdras Mariano de Lima e Brigida Cirilo Ferreira (ambos AL)

ESCALAÇÕES:

Bahia: Anderson, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore (Ronaldo), Flávio e Rodriguinho; Clayson, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado

 

Confiança: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Silva; Amaral, Jeferson Lima, André Moritz e Ari Moura; Italo e Reis.  Técnico: Matheus Costa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange