banner

Vitória fracassa em casa e perde para o Sport

1 Min
Foto: Reprodução

Com um futebol medíocre, o Vitória voltou a mostrar fragilidade diante de sua torcida e foi derrotado mais uma vez em casa, pelo Campeonato Brasileiro. O beneficiado foi, desta vez, o Sport, que estava ameaçado pelo rebaixamento.

Com uma cobrança de falta primorosa, cobrada por Diego Souza, o time pernambucano abriu o placar ainda no primeiro tempo. Com falhas na defesa na etapa final, a equipe baiana acabou penalizada pela ineficiência em campo, ao ser vazada por Lenis: 2×0.

O atacante Tréllez conseguiu diminuir aos 38 minutos, o que inflou a torcida e o time a buscar o empate. Mas não foi o suficiente para reverter mais um fracasso em casa. Fica o Vitória a apenas um ponto da primeira equipe que integra a zona de rebaixamento.

Compartilhe Isso