Bahia dá vexame, perde pro River e dá adeus à Copa do Brasil

0
Gilberto e Flávio no jogo do Bahia contra o River em Teresina (Victor Costa / River AC)

Tava tudo lindo, mas aí… vacilo da defesa e gol do River, que venceu o Bahia por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (5), o que eliminou a equipe na primeira fase da Copa do Brasil.

PRIMEIRO TEMPO

River e Bahia fizeram um jogo atípico no primeiro tempo. O Bahia começou pressionando, exigindo boa defesa do goleiro do River, Mondragon. Depois foi a vez de Gilberto assustar o goleiro do River. O River tentou assustar aos 21, mas Douglas caiu pra defender sem dar o troco.

Aos 25, confusão na área, Daniel pegou sobre de bola e bateu, mas a zaga do River afastou o perigo. Aos 36, p Bahia voltou a assustar com Clayson, mas a bola passou por cima de Mondragon.

SEGUNDO TEMPO

O Bahia voltou para o segundo tempo cochilando e vacilou feito. O River, que precisava do resultado, partiu para cima do Bahia e foi atrás do resultado. Jogo único, os donos da casa partiram para cima e decidiram o resultado da partida no final do primeiro tempo.

GOL DO RIVER! Aos 43, bola levantada na área, a bola passou por todo mundo e enganou o goleiro Douglas. Gil dos donos da casa!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange