Vitória marca nos minutos finais e vence o Vitória da Conquista fora de casa

0
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (2), em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. o Vitória venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1, no estádio Lomanto Júnior. Os gols do jogo fora marcados por Eron e Levi, para o rubro-negro, e Nonato para o Conquista.

Com o resultado, o Vitória chega aos 8 pontos e fica com a 3ª colocação no Campeonato Baiano. Pelo estadual, a próxima partida será apenas no dia 15 de fevereiro, às 16h30, contra o Atlético de Alagoinhas, no Barradão. O Vitória da Conquista vai encarar o Bahia de Feira, domingo, 16h.

PRIMEIRO TEMPO
Embora tenha saído na frente, o Vitória teve muitas dificuldades frente ao Vitória da Conquista, que dominou boa parte do jogo.

GOOOOOL DO VITÓRIA! Aos 10 minutos, o Vitória abriu o marcador, Levi recebeu passe de Figueiredo, chutou e contou com falha do goleiro Lupitinha para abrir o placar.

PÊNALTI! Aos 38, Danúbio foi lançado, invadiu a área e foi derrubado por João Pedro. Pênalti para o Vitória da Conquista.

PEGOOOOOU! Nonato foi para a bola e bateu no canto esquerdo de João Pedro, que saltou na bola e fez a defesa.

GOL DO BODE! Aos 45, Rafinha aproveitou a generosidade da defesa do Vitória, avançou pela esquerda, invadiu a área e rolou para Nonato, que só faz empurrar para o fundo das redes.

SEGUNDO TEMPO
O jogo caiu de produção na etapa final, com as duas equipes errando bastante. Foram poucas chances de lado a lado, mas, no fim, prevaleceu a insistência do Vitória.

GOOOOOOL DO VITÓRIA! Aos 44, Eron recebeu passe na entrada da área, protegeu bem a bola de Rhamon Mexicano e mandou no cantinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange