banner

Bahia volta a tropeçar na Fonte Nova, perde para o Sport e vê Z-4 se aproximar

2 Min
Bahia volta a tropeçar na Fonte Nova, perde para o Sport e vê Z-4 se aproximar
Foto: Reprodução

A maior parte dos 18.335 torcedores que foi à Fonte Nova, neste domingo(30/7), certamente, deixou o estádio com uma ‘baita dor de cabeça’. Afinal, o Bahia acabou sendo derrotado para o Sport em partida válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Apesar do apoio maciço da torcida azul, vermelha e branca, o Tricolor de Aço perdeu por 3 a 1 para o time pernambucano. Mesmo sem contar com Diego Souza, André e Rithely, o Sport aproveitou a fragilidade do tricolor – que não vence há quase dois meses na Fonte Nova – e contou com gols de Everton Felipe (num erro duplo da defesa tricolor), Ronaldo Alves e Lenis para faturar os três pontos.

Com o resultado, o Sport chega a 27 pontos e se garante por pelo menos mais uma rodada dentro do G-6 (zona de classificação para a Pré-Libertadores). Foi a sexta vitória nos últimos oito jogos dos pernambucanos na competição. Já o Bahia perde a segunda seguida no Brasileiro, estaciona nos 19 pontos e vê a zona de descenso cada vez mais próxima.

Sport e Bahia agora abrem a 18ª rodada da Série A na quarta-feira (2/8). O time pernambucano recebe o Fluminense na Ilha do Retiro, enquanto a equipe baiana visita a Chapecoense na Arena Condá. As duas partidas acontecem às 19h30.

Por Aratu Online

Compartilhe Isso