Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Após 38 anos Flamengo ganha título da Libertadores

RIO DE JANEIRO, BRAZIL – NOVEMBER 15: Fans of Flamengo cheer for their team during a match between Flamengo and Santos as part of Brasileirao Series A 2018 at Maracana Stadium on November 15, 2018 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Bruna Prado/Getty Images)

23 de novembro de 2019. Essa data vai ficar marcada na vida dos Flamenguista. O dia em que o rubro-negro carioca voltou a ser o dono da América. Depois de longos 38 anos o clube comandado por Jorge Jesus voltou a sentir o sabor de levantar a Taça mais importante do futebol Sul-americano. Foi na raça na vontade e com direito a virada e dois gol de Gabigol.

Não começou da melhor forma possível, pois o clube argentino saiu na frente com de Borréa. O Flamengo não se entregou e viu sua maior estrela brilhar: Gabriel, o Gabigol fez jus ao seu apelido e marcou duas vezes dando o merecido título a sua torcida.

Com a conquista do título o Flamengo vai disputar o Mundial em 2019. É não acaba por aí amanhã, caso o Palmeiras não vença seu jogo no Brasileirão, o Flamengo leva também o título no certame nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.