Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Bahia volta a jogar mal, mas arranca empate em 1 a 1 com a Chapecoense na Arena Fonte Nova

O Bahia pressionou, pressionou e depois de tantas bolas cruzadas na área, conseguiu chegar ao empate no segundo tempo. O Tricolor voltou a jogar mal, saiu atrás do marcador, mas somou mais um ponto na competição.

Bahia e Chapecoense empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (6) na Arena Fonte Nova. Henrique Almeida fez para a Chape e Marco Antônio empatou para o Bahia. Diferença para o G6 é de cinco pontos.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Com o resultado, o Bahia chegou aos 43 pontos e subiu uma posição. Agora é o 9⁰ colocado. A Chape chegou aos 22, na 19ª colocação. Na próxima rodada, o Bahia vai enfrentar o Flamengo no domingo (10), às 18h, no Maracanã. A Chapecoense recebe o Grêmio na Arena Condá, também no domingo, mas às 19h.

PRIMEIRO TEMPO

Lastimável. O Bahia entrou em campo totalmente desligado, errando tudo o que não podia. Os jogadores cederam muitas faltas nas proximidades da grande área e foi numa dessas que a Chapecoense aproveitou e abriu o placar na Arena Fonte Nova. O Bahia tentou o empate com Élber, mas o atacante chutou para fora. Confira os principais lances:

GOL DA CHAPE! Falta cobrada por Bruno Pacheco, bola alçada na área, triangulação de cabeça e Henrique Almeida aproveitou a oportunidade e, de cabeça, mandou para o fundo das redes de Douglas: 1 a 0, Chapecoense!

QUASE O EMPATE DO BAHIA! Élber recebeu na esquerda, fez bela jogada e sozinho dentro da área, bateu forte, mas mandou para fora. Perdeu boa oportunidade de empatar a partida.

SEGUNDO TEMPO

Show de horror entre Bahia e Chapecoense no segundo tempo na Arena Fonte Nova. Atabalhoado, o Bahia tentou a todo custo chegar ao gol de empate. Sem criatividade, o time abusou dos cruzamentos na área, mas sem sucesso. Nenhuma das tentativas deu resultado. No finalzinho do jogo, jogada ensaiada e empate do Bahia. Veja como foi:

A Chapecoense chegou com perigo em um chute de fora da área, que desviou na perna de Juninho e foi para fora. Gilberto, que entrou no segundo tempo, arriscou de longe e exigiu boa defesa de João Ricardo.

GOOOOL DO BAHIA! O Bahia seguiu pressionando e foi contemplado com o empate. E o curioso é que a jogada não saiu em cruzamentos. Escanteio cobrado na entrada da área para Marco Antônio, que bateu bonito para empatar a partida aos 39 do segundo tempo. Tudo igual na Arena Fonte Nova: 1 a 1.

NA TRAVE! Artur Victor fez boa jogada na ponta direita, bola na cabeça de Gilberto, mas o goleiro João Ricardo espalmou e a bola foi na trave. Quase a virada do Bahia!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.