Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Mancini pede brevidade no retorno de Lucas ou a contratação de um lateral direito por Leandro Aragão

Foto: Matheus Caldas/ Bahia Notícias

O técnico Vagner Mancini isentou o volante Lucas Marques, que tem jogado improvisado na lateral direita, já que o titular Lucas tem uma contusão na panturrilha, de qualquer culpa na derrota do Vitória por 3 a 1 para o ABC, no último sábado (10). O jogo aconteceu no estádio do Frasqueirão, em Natal, e foi válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Outro lateral direito, Cedric também está com uma lesão no braço. O treinador pediu celeridade na recuperação de Lucas ou a contratação de um jogador para a posição. Durante a partida contra o ABC, Mancini sacou Lucas Marques, pois o adversário vinha construindo suas jogadas de ataque pelo lado direito da defesa rubro-negra.

 

“O Lucas [Marques] é um volante, jogador de meio campo que está improvisado no setor. Ele foi muito bem nos outros jogos e hoje teve um pouco mais de dificuldade, porque o Wallyson e o ABC atacavam muito por lá. No momento em que achei que ele estava um pouco cansado, eu fiz a substituição. Mas é um atleta improvisado e a gente não pode de maneira alguma cobrar mais do que isso do atleta, porque ele está tentando ajudar. Agora, a necessidade da gente recuperar o mais rápido possível o Lucas ou de fazer a chegada de mais um atleta dessa posição”, disse.

 

Com a derrota, o Leão perdeu a liderança do Grupo B do torneio regional. O time caiu para a segunda colocação com seis pontos, enquanto o ABC assumiu o posto ao somar nove. O próximo jogo do Vitória será pela segunda fase da Copa do Brasil. Na quinta-feira (15), o Rubro-negro vai encarar o Corumbaense, no estádio do Barradão, às 18h15 no horário de Salvador. Informações  Bahia Notícias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.