A esposa do atacante Lucas Moura, que atualmente defende o São Paulo e já fez parte da Seleção Brasileira, compartilhou um vídeo nas redes sociais, revelando que o jogador enfrenta dificuldades para se locomover durante sua recuperação de fraturas em duas costelas. A contusão ocorreu na última quarta-feira (18), durante uma partida contra o Atlético Mineiro, realizada no Estádio Mineirão.
Clique aqui e leia mais notícias de esporte!
No vídeo, Lucas aparece usando uma proteção adequada na área lesionada e com mobilidade bastante limitada, evidenciando os impactos da lesão. O atacante seguirá um tratamento conservador, o que significa que não será necessária a realização de cirurgia. De acordo com informações do Globo Esporte, o tempo previsto para a recuperação gira em torno de dois meses.
Apesar da ausência prolongada do atleta, o diagnóstico gerou um alívio significativo no clube. Isso se deve ao fato de que Lucas deixou o gramado com dificuldades para respirar, o que levantou preocupações sobre a possibilidade de uma lesão mais grave, semelhante àquela que atingiu Neymar durante a Copa do Mundo FIFA em 2014.
VEJA O VÍDEO:
Story que Larissa Saad, esposa do Lucas Moura, postou em seu Instagram
Jogador do São Paulo fraturou duas costelas na partida contra o Atlético Mineiro.
📽️Instagram/Larissa Saadpic.twitter.com/EUPphsULrI
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) March 19, 2026

