Após destacar-se no Ba-Vi, Acevedo afirma que jogar de lateral é comum

Por Redação
2 Min

O volante uruguaio Nico Acevedo, que defende o Bahia, participou de uma coletiva de imprensa na última terça-feira (10), realizada no CT Evaristo de Macedo. Durante a entrevista, Acevedo comentou sobre sua atuação como lateral-direito no recente confronto conhecido como Ba-Vi, que foi decisivo para a conquista do Campeonato Baiano.

No segundo tempo do jogo, Nico Acevedo se destacou e contribuiu decisivamente para os dois gols marcados pelo Bahia, que resultaram na conquista do 52º título estadual da equipe. Ele aproveitou a oportunidade para esclarecer que a função de lateral-direito não é estranha em sua carreira. “A experiência que tive no New York City, meu clube anterior, foi fundamental. Joguei cerca de dez a onze partidas nessa posição, o que me ajudou bastante. Estou preparado e totalmente à disposição do Rogério Ceni e da equipe, pronto para atuar em qualquer posição e aproveitar ao máximo”, afirmou Acevedo.

Com a celebração do título do Baianão, o Bahia e o Vitória irão se enfrentar novamente na partida de número 507 da história do clássico Ba-Vi, programada para esta quarta-feira (11), pelo Campeonato Brasileiro, mais uma vez na Arena Fonte Nova. A expectativa é alta, já que a rivalidade entre os dois clubes sempre gera emoções intensas e um grande público.

A atuação versátil de Nico Acevedo e sua disposição para jogar em diferentes posições demonstram a importância do atleta para o Bahia nesta temporada. O jogador expressou sua confiança em ajudar a equipe no que for necessário, destacando a importância de um bom desempenho nos próximos jogos do Brasileiro.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso