Torre de iluminação desaba durante entrevista de Rogério Ceni após jogo

Por Redação
2 Min

Na noite deste domingo (8), um incidente inusitado abalou o Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Uma torre de iluminação desabou enquanto o técnico do Bahia, Rogério Ceni, estava em plena entrevista coletiva, oferecendo suas impressões sobre a partida realizada contra a Juazeirense. A situação gerou um grande susto e interrompeu momentaneamente a fala do comandante da equipe.

As imagens capturadas durante o evento mostram Rogério Ceni analisando o desempenho de seus jogadores quando o estrondo da estrutura caindo se fez ouvir. Em um primeiro momento, o técnico questionou a situação, demonstrando surpresa, mas, em seguida, manteve a compostura e continuou a coletiva até o seu término.

Um vídeo, gravado pelo radialista Jailson Baraúna, ilustra a cena após o ocorrido, evidenciando os danos provocados pela queda da torre. De acordo com as declarações de Baraúna, a estrutura teria desabado em virtude da força do vento, e outras torres no estádio apresentariam condições igualmente preocupantes. O radialista ainda ressaltou que já foi assinada a ordem de serviço para reformas no Estádio Adauto Moraes, inclusive a assinatura do convênio necessário para o início das obras.

Felizmente, até o presente momento, não foram registrados feridos em decorrência do incidente. Contudo, a Prefeitura de Juazeiro ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido, deixando a população e os envolvidos na expectativa por esclarecimentos.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso