Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Com golaço de Gilberto, Bahia faz 2 a 0 e vence o Vasco em São Januário

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia não tomou conhecimento do Vasco em São Januário e venceu o time cruzmaltino por 2 a 0, com direto a um golaço do centroavante Gilberto. Nino foi o autor do primeiro gol.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 30 pontos subiu para a sexta posição. O Vasco, com 20 pontos, segue na décima quinta posição.

Na próxima rodada, domingo (15), o Bahia recebe o Fortaleza na Arena Fonte Nova. O Vasco vai até Chapecó enfrentar a Chapecoense no sábado (14), às 19h.

PRIMEIRO TEMPO

Vasco e Bahia fizeram um primeiro tempo fraco em Sao Januário. Nenhuma das equipes levaram perigo aos goleiros adversários. Douglas e Fernando Miguel não trabalharam.

Sem chances claras, restou apenas arriscar de longe, coisa que o Vasco fez durante o primeiro tempo. Apesar das tentativas, nenhum dos chutes deram trabalho ao goleiro Douglas.

O Bahia marcou bem a equipe do Vasco, mas pouco agrediu. O ataque do Tricolor também não deu trabalho ao goleiro Fernando Miguel.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou com o Bahia em cima do Vasco. Nos três primeiros minutos, foram dois chutes a gol. O Vasco respondeu, mas sem êxito. Até que o Bahia chegou ao gol com Nino Paraíba e depois com Gilberto. Veja como foi:

GOOOOOL DO BAHIA! Jogada trabalhada pela direita, a bola sobrou para Nino, após tentativa de chute de Gilberto. Ele avançou e bateu na saída de Fernando Miguel. Placar aberto em São Januário!

GOLAAÇOOO DO BAHIA! E que gol de Gilberto! O Bahia chegou novamente pela direita, Gilberto recebeu passe e mandou de primeira, golaço em Sao Januário. Segundo gol do Bahia na partida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.