Meia do Bahia provoca Vitória em Ba-Vi: “Fedor de lixo da po***”

Por Redação
2 Min

Na última segunda-feira, dia 26, o criador de conteúdo e especialista em leitura labial Velloso viralizou nas redes sociais ao compartilhar um momento curioso envolvendo o meia Rodrigo Nestor, do Bahia. Durante o clássico Ba-Vi realizado no domingo, 25, ele foi flagrado provocando os torcedores do Vitória enquanto deixava o campo após ser substituído.

Velloso, conhecido por suas análises de leitura labial em jogos de futebol tanto no Brasil quanto internacionalmente, direcionou seu olhar para Rodrigo Nestor. O jogador, visivelmente irritado com a situação, expressou seu descontentamento ao se referir ao barradão da seguinte forma:

“Cheiro de lixo da po***”, afirmou Rodrigo Nestor, enquanto prestava um gesto com as mãos que sugeria um mau cheiro.

O contexto em que essas palavras foram ditas gerou uma série de reações entre os fãs do Bahia e do Vitória. Além do meia, Velloso também registrou outra interação memorável da partida, protagonizada por Dell, autor do gol que garantiu a vitória do Bahia.

Dell foi observado em um bate-boca leve com um torcedor do Vitória, que estava posicionado atrás do banco de reservas. Durante a conversa, ele disse: “A minha? A sua? A sua é minha?”, seguido de um gesto de ‘fim de papo’ e um joinha. Apesar da interação amigável, o torcedor rubro-negro não deixou barato e retorquiu: “Vai se f*** menino”.

Esses episódios não apenas entretêm os fãs como também revelam a rivalidade acirrada nos clássicos do futebol brasileiro. O especialista Velloso se destaca ao capturar esses momentos únicos e transformá-los em conteúdo que gera discussão e diversão entre os apaixonados por futebol.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso