Falso médico é preso após exercer a profissão por cinco anos

Por Redação
1 Min

falso médico é preso após exercer a profissão por cinco anos
Foto: Reprodução

A população que usa os serviços médicos do Hospital Geral de São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana foi surpreendida com a notícia que na unidade onde o médico clínico que era para atendê-los não se passava de um enfermeiro. A notícia foi confirmada após a prisão do falso médico Fabiano de Oliveira Campos.

De acordo com informações, o falsário, que é enfermeiro, estava ocupando o lugar de um do médico Paulo Roberto dos Santos como coordenador geral da emergência da unidade de saúde. Ainda segundo informações, o médico deveria ser Paulo Roberto dos Santos, mas ele fez um acordo com Fabiano para trabalhar no lugar dele. O salário de R$ 30 mil era divido entre eles.

O falso médico se apresentou na delegacia e informou que é enfermeiro, mas fez faculdade de medicina na Bolívia. O diploma dele não foi validado no Brasil e ele não podia exercer a atividade no país.

O Ministério Público determinou que o médico e o enfermeiro devolvam o dinheiro. O falso médico está detido no presídio de Feira de Santana.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -