O Vitória ainda busca a primeira vitória no Campeonato Baiano de 2026. Com três empates acumulados até o momento, o Rubro-Negro terá um confronto decisivo contra a Juazeirense no Barradão, programado para às 19h15 desta quarta-feira (21). A vitória é considerada essencial para que a equipe comece a somar pontos e tenha uma trajetória mais competitiva na competição.
O duelo será marcado pela estreia do técnico Jair Ventura no comando da equipe nesta temporada e também pela participação do elenco principal. Porém, o treinador enfrentará um importante desafio, pois conta com uma longa lista de desfalques para essa partida. Entre os jogadores ausentes, estão Renzo López, que sente dores nas costas; Lucas Arcanjo, Claudiho e Rúben Ismael, todos sob os cuidados do departamento médico; além dos suspensos Pablo Baianinho e Zé Marcos. Apesar desses obstáculos, a torcida está ansiosa para ver os reforços, que foram recentemente contratados, em campo.
Por outro lado, a Juazeirense chega ao confronto embalada pela vitória conquistada em sua última partida contra o Jequié. O técnico Zé Carijé contará com a maioria de seus jogadores e terá apenas a ausência do meia Romarinho, que ainda se recupera de uma lesão e está fora do jogo.
PROVÁVEIS TIMES:
Vitória: Gabriel; Edu, Camutanga e Riccieli; Mateus Silva, Gabriel Baralhas, Ronald e Ramon; Erick, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer.
Técnico: Jair Ventura
Juazeirense: Pedro Campanelli; Rafael Mandacaru, Zé Romário, Victor Ramos e Daniel; Elivélton, Bino e Juninho Tardelli; Anderson Pato, Ítalo Melo e Adriano Pardal.
Técnico: Zé Carijé
ARBITRAGEM
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos
Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira
Quarto árbitro: José Lourenço Assis dos Santos Conceição

