O ex-zagueiro Kanu, que vestiu a camisa do Vitória de 2015 a 2019 e que teve o atacante Marinho como companheiro em 2016, revelou que o desejo do jogador, atualmente com 35 anos, é retornar ao clube baiano.
Essa informação foi compartilhada durante uma entrevista ao MD Cast, um podcast do canal MD Soccer no YouTube, em uma parceria com o Toda Bahia, na última sexta-feira (16).
“O Marinho é um torcedor apaixonado e declarado do Vitória. Ele acompanha todos os jogos, comenta nas redes sociais, posta e se envolve. É evidente que ele tem uma conexão forte com o clube e, por sua vontade, ele retornaria. No entanto, segundo informações que obtive, as negociações ainda não llegaron a um desfecho positivo. Um amigo próximo mencionou que houve conversas, mas nada avançado até o momento”, contou Kanu.
De acordo com a opinião de Kanu, Marinho seria uma adição valiosa ao elenco do Vitória para 2026. “Ele traz uma bagagem de experiência, foi escolhido Rei da América e possui uma verdadeira identidade com o clube. Hoje, não vejo ninguém no elenco com as características que ele oferece. O Marinho mantém sua forma física em dia, treina com regularidade e se dedica diariamente. Seria uma verdadeira joia para o Vitória”, avaliou.
VEJA:
Ver essa foto no Instagram

