Rascunho automático

Bandidos roubam padre, trocam tiros com a PM e batem carro no Rio Vermelho

Por Redação
2 Min

Dois assaltantes foram baleados na noite desta quinta-feira (26) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Rio Vermelho, em Salvador. Antes do tiroteio, foram perseguido da Avenida Sete de Setembro até a curva da Rua da Paciência, onde perderam o controle da direção e bateram em um poste.

Continua depois da Promoção

O crime aconteceu por volta das 21h, quando os suspeitos roubaram o carro, um Duster verde, na Rua Oito de Dezembro, na Graça, de um padre que mora no Convento da Piedade. Testemunhas acionaram a 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra) que localizou os bandidos dentro do veículo na Avenida Sete.

Os suspeitos perceberam a presença da polícia, tentaram fugir, mas a viatura iniciou uma perseguição. Segundo o major Assemany, comandante da 11ª CIPM/Barra, durante a caçada os bandidos bateram em carros que trafegavam pelas ruas e fizeram disparados contra a PM.

Os suspeitos desceram pelo Porto da Barra, passaram por Ondina e, quando chegaram na curva da Rua da Paciência, no Rio Vermelho, perderam o controle da direção e bateram em um poste. Ainda de acordo com a polícia, a dupla desceu do carro e voltou a fazer disparos contra os policiais. A PM revidou e dois dos suspeitos foram atingidos. O terceiro conseguiu fugir a pé.

Continua depois da Promoção

Eles ainda não foram identificados. Um dos bandidos foram atingidos no tórax, quadril, braço esquerdo, perna esquerda, pescoço e mandíbula. Já o outro foi atingido no quadril. Ambos foram socorridos por uma viatura da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), onde permanecem internados e custodiados. A 11ª CIPM/Barra continuou a busca pelo fugitivo, mas não conseguiu localiza-lo.

O carro ficou sem condições de tráfego e foi guinchado com auxilio da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será periciado.

Compartilhe Isso
- Advertisement -