Site reúne informações sobre trânsito e transporte durante o carnaval

Por Redação
2 Min

Página foi lançada nesta quarta pela Superintendência Municipal de Trânsito. Objetivo é orientar foliões sobre ações de trânsito e transporte, diz órgão.

Site com informações sobre trânsito e transporte no carnaval foi lançado pela Transalvador (Foto: Reprodução)
Site com informações sobre trânsito e transporte no carnaval foi lançado pela Transalvador (Foto: Reprodução)

O site Mobilidade no Carnaval também oferece credenciamento e informações para condutores que precisem circular nas áreas restritas durante o evento, sejam moradores ou prestadores de serviço.
Na página inicial, os internautas encontram os perfis de navegação para "Morador", "Folião" e "Prestador de Serviço", em que encontra informações direcionadas às suas necessidades. Na página, também está disponível o formulário "Fale Conosco", para tirar dúvidas.
No perfil "Morador", os internautas podem consultar se seus imóveis estão dentro das áreas bloqueadas com barreiras de trânsito. Para a consulta, é necessário o número do IPTU do imóvel.
Para "Prestador de Serviço", o credenciamento tem o custo de R$ 42,10 por veículo e está sujeito a uma avaliação prévia mediante disponibilidade, conforme informou a Transalvador.
Na aba "Trânsito", todas as zonas de restrição, barreiras e estacionamentos zona azul estão descritos, conforme o órgão. Informações sobre transporte público também constam no site, fornecidas pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).
O folião também pode encontrar no site informações sobre ônibus, pontos especiais de táxi, estimativa de custo das corridas de táxi, linhas expressas especiais e pontos especiais de ônibus, linhas especiais de integração, transporte complementar e ascensores.

Continua depois da Promoção

Informações Carnaval na Bahia

Compartilhe Isso
- Advertisement -