O atacante Anderson Talisca, revelado pelo Bahia e atualmente em destaque pelo Fenerbahçe, da Turquia, falou abertamente sobre suas perspectivas para a próxima janela de transferências, em meio a rumores de um possível retorno ao seu clube formador.
Em entrevista ao UOL, o jogador de 31 anos afastou a ideia de voltar para o Bahia em 2026. “Agora não. Agora não. Meu foco está aqui, no Fenerbahçe, buscando conquistar títulos”, afirmou de maneira enfática.
“Eu não fico pensando nessas possibilidades agora. Quando chegar o momento, quem sabe. Priorizar o Bahia neste momento não é uma opção; isso é algo que só será decidido lá na frente”, completou.
Durante a conversa, Talisca também expressou seu anseio por uma oportunidade de defender a Seleção Brasileira. Apesar de ter sido convocado em ocasiões anteriores, ele nunca teve a chance de entrar em campo vestindo a camisa amarela do Brasil.
“Nunca tive contato com o Ancelotti, não. O atleta deve fazer o possível em seu clube para ser lembrado pela seleção. Estou tranquilo em relação a isso. Faço meu trabalho aqui e, se precisar ser convocado, com certeza serei. Caso contrário, paciência. O Brasil conta com muitos talentos”, explicou.

