Torcida do Vitória faz grande festa no aeroporto antes de confronto

Por Redação
1 Min

A torcida do Vitória compareceu em peso ao Aeroporto Internacional de Salvador na tarde desta terça-feira (02) para demonstrar seu apoio à equipe rubro-negra antes da viagem para o confronto contra o Red Bull Bragantino, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Este duelo é crucial, pois pode garantir a permanência do Leão na Série A.

A festividade, denominada ‘Aero Nego’, contou com a chegada dos jogadores do Vitória, que desceram do ônibus e atravessaram um corredor humano formado pelos torcedores. O saguão do aeroporto transformou-se em um autêntico clima de estádio, com bandeiras erguidas e cânticos característicos das grandes partidas.

O ‘Aero Nego’ se tornou uma tradição desde a Série C de 2022 e continuou a ganhar força durante a jornada de conquista do título na Série B em 2023. No ano seguinte, em 2024, a celebração foi reeditada e contribuiu para a recuperação que salvou a equipe do rebaixamento. Em 2025, essa cultura permaneceu viva com novas edições do evento. Recentemente, antes do jogo contra o Sport, a delegação também foi acolhida com uma festa animada antes do embarque para Recife.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso