Vitória e Sport discutem troca definitiva de goleiros; veja detalhes

Por Redação
2 Min

As equipes do Vitória e do Sport estão em negociações para realizar a troca definitiva dos goleiros Thiago Couto e Gabriel Vasconcelos. O desempenho satisfatório de ambos durante suas passagens pelos clubes tem incentivado as conversas, que estão avançando em direção a um acordo que transforme o empréstimo inicial em uma transferência permanente. Essa perspectiva tem agradado tanto os clubes quanto os atletas envolvidos.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Marcello Góis, da Rádio Sociedade, as pendências que ainda travam o anúncio formal do acordo estão sendo solucionadas. A principal questão em discussão é o pagamento pendente referente ao empréstimo do atacante Léo Pereira, cuja dívida ainda não foi quitada pelo Sport junto ao Vitória. Assim que esta situação for resolvida, a expectativa é que o acordo seja finalizado rapidamente.

A expectativa entre os dirigentes é que Gabriel permaneça no clube pernambucano, onde já expressou seu desejo de continuar. Por outro lado, Thiago Couto tem sido bem avaliado pela comissão técnica do Vitória e, portanto, deve seguir atuando no Estádio Barradão. É interessante ressaltar que ambos os goleiros chegaram às suas respectivas equipes em junho deste ano, por meio de uma troca de empréstimos que gerou boas perspectivas para os dois clubes.

Essa movimentação no mercado de transferências demonstra a estratégia renovadora das equipes, que buscam consolidar elencos competitivos e equilibrados. A definição sobre o futuro dos goleiros parece estar próxima e pode trazer novas possibilidades tanto no Gol do Vitória, quanto no do Sport. As torcidas aguardam ansiosas por um desfecho favorável para seus times.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso