O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, manifestou grande apreço pelo lateral-esquerdo Luciano Juba, do Bahia, que recebeu sua primeira convocação e está se adaptando aos seus primeiros dias com a camisa amarela da seleção. Ancelotti, durante uma entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (17), comentou sobre a performance do jogador tricolor.
“Luciano tem treinado de maneira exemplar, demonstrando todas as qualidades que possui. Estamos muito satisfeitos com seu comprometimento, sua seriedade e profissionalismo. É um jogador excepcional com a bola. Muito, muito bom, e possui uma inteligência notável em seu posicionamento em campo”, disse o treinador.
Além disso, Ancelotti enfatizou que Juba possui reais possibilidades de figurar na lista final para a Copa do Mundo no ano seguinte. “Ele terá a oportunidade de jogar amanhã e, por consequente, de estar presente na Copa do Mundo”, acrescentou.
Após conquistar uma vitória contra Senegal por 2 a 0 no último sábado (16), em Londres, a Seleção Brasileira se prepara agora para enfrentar Tunísia nesta terça-feira (18), às 16h30, em Lille, na França. A expectativa é que Luciano possa mostrar seu talento em campo, contribuindo para o desempenho da equipe na partida.
A participação de Luciano Juba em sua primeira convocação reflete mudanças que estão sendo feitas na equipe, e a confiança de Ancelotti pode sinalizar um novo capítulo na carreira do jogador. À medida que a Copa do Mundo se aproxima, a equipe técnica orienta os atletas em direção à excelência, e a inclusão do jovem lateral indica uma valorização da renovação e do potencial nas seleções.

