Brasil derrota Senegal por 2 a 0 em amistoso para a Copa do Mundo

Por Redação
2 Min

Neste sábado (15), a Seleção Brasileira entrou em campo no Emirates Stadium, em Londres, e conquistou uma vitória convincente sobre Senegal, com o placar de 2×0. Os gols da partida foram anotados no primeiro tempo pelos jogadores Estêvão e Casemiro.

O jogo começou de forma intensa, com ambas as equipes buscando o ataque. No entanto, foi o Brasil que conseguiu abrir o placar aos 28 minutos. Após um rebote na área, o atacante Estêvão, que defende o Chelsea, recebeu a bola e, mostrando habilidade, disparou um belo chute para marcar o primeiro gol da partida.

A vantagem aumentou logo em sequência. Aos 35 minutos, o meia Casemiro, do Manchester United, também deixou sua marca. Ele aproveitou uma cobrança de falta executada pelo camisa 10 Rodrygo e lançou um potente chute na direção do gol, colocando a equipe brasileira em uma sólida vantagem de 2×0.

O segundo tempo se manteve tão dinâmico quanto o primeiro, apresentando boas oportunidades de gol para ambos os lados. No entanto, o placar não sofreu alterações, e o Brasil seguiu com a liderança até o apito final.

O próximo desafio da Seleção Brasileira, sob a direção do técnico italiano Carlo Ancelotti, será contra a Tunísia. Essa partida amistosa ocorrerá na próxima terça-feira (18), às 18h30, na cidade de Lille, França, e faz parte da preparação para a próxima Copa do Mundo.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso