Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

“Foi difícil, a gente teve um desgaste”, diz Moisés justificando a derrota do Bahia para o Santos

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O lateral-esquerdo Moisés justificou a derrota do Bahia para o Santos pelo desgaste do duelo contra o Grêmio no meio de semana pela Copa do Brasil. Na noite deste sábado (13), o Tricolor perdeu para o Santos por 1 a 0, no estádio de Pituaçu, pela 10ª rodada do Brasileirão. No entanto, ele elogiou a equipe pela entrega em campo.

“Foi difícil, a gente teve um desgaste… A equipe deles estava mais recuperada. Nós tivemos um desgaste muito grande contra o Grêmio, uma viagem com conexão muito distante. É a primeira que a gente perde no Brasileiro. Mas está de parabéns pela entrega, ficamos com um a menos e isso dificultou mais ainda”, disse em entrevista à Rádio Sociedade.

Com a derrota, o Bahia caiu para a 10ª posição na tabela do Brasileirão ao permanecer com 14 pontos. O próximo compromisso do Tricolor pela 11ª rodada será no sábado (20), às 17h, na Arena Fonte Nova, contra o Cruzeiro. Porém, antes disso, o time de Roger Machado decide a vaga na semifinal da Copa do Brasil com o Grêmio. O duelo acontece na quarta (17), às 19h15, também na Fonte Nova. Quem vencer o jogo se classifica, enquanto um empate leva para a disputa de pênaltis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.