Ex-jogador da Seleção Brasileira é hospitalizado por problemas cardíacos

Por Redação
2 Min

Na manhã desta terça-feira, dia 11, o meia Oscar, jogador do São Paulo e com destaque em passagens pela Seleção Brasileira, foi levado ao Hospital Israelita Einstein, localizado na capital paulista, após notar alterações cardíacas durante exames realizados no Centro de Treinamento (CT) Barra Funda.

A equipe médica do Einstein estava presente no CT do São Paulo para executar uma série de avaliações nos atletas do time, preparando-se para a próxima temporada de 2026. Durante um teste em uma bicicleta ergométrica, Oscar apresentou um mal-estar severo, resultando em perda de consciência. Imediatamente, ele foi assistido e transferido para a unidade hospitalar.

O São Paulo emitiu um comunicado oficial em que confirma: “Durante exames realizados na manhã desta terça-feira (11), no SuperCT, como parte da preparação para a pré-temporada de 2026, o atleta Oscar apresentou uma intercorrência com alterações cardiológicas. Ele recebeu atendimento imediato dos profissionais do clube, em conjunto com a equipe médica do Einstein, que estava realizando avaliações no local”.

Ainda na nota, ressaltou-se que “O jogador foi subsequentemente transferido para o hospital, onde se encontra clinicamente estável e continua sob observação. Serão realizados exames complementares para uma definitiva elucidação diagnóstica. Em respeito à privacidade do jogador, informações adicionais serão divulgadas assim que houver novidades por parte da equipe médica, em pleno acordo com Oscar.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso