Presidente da TUI: corredor rubro-negro pode ocorrer, diretores agem

Por Redação
2 Min

O presidente da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), Gabriel Oliveira, comunicou que a tradicional festa denominada corredor rubro-negro, evento realizado pela torcida do Vitória para acompanhar o ônibus da equipe no Estádio Barradão, que foi proibida pela Polícia Militar para o Ba-Vi desta quinta-feira (16), ainda pode ser realizada.

Por meio de um vídeo publicado em seus stories no Instagram, Gabriel confirmou que já estabeleceu contato com a diretoria do Vitória a fim de buscar uma solução para o impasse. Em suas declarações, ele ressaltou que haverá uma nova reunião nesta quarta-feira (15) para discutir a situação.

“Como mencionei anteriormente, o corredor rubro-negro não está cancelado. O que ocorre é um choque de horários entre os dois clubes, que devem chegar simultaneamente. Além disso, temos a exigência da CBF, que estipula um horário para a chegada ao vestiário. Solicitamos à diretoria do Vitória que tomasse as devidas providências para ajustar o horário das refeições e do descanso. A diretoria atendeu o nosso pedido e está tomando as medidas necessárias”, afirmou.

O tão esperado clássico entre Bahia e Vitória será o último enfrentamento da temporada de 2025 e está agendado para começar às 21h30 desta quinta-feira, no Estádio Barradão, em mais um emocionante capítulo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe Isso