banner

Memphis Depay tem passaporte furtado e pode ficar fora da seleção holandesa

2 Min

O atacante Memphis Depay, que atualmente defende o Corinthians, enfrentou um imprevisto fora dos campos que pode comprometer sua convocação para a seleção da Holanda. O atleta teve seu passaporte roubado no Brasil, o que impossibilitou seu embarque para a Europa, onde deveria se apresentar à equipe comandada por Ronald Koeman.

Segundo informações do Globo Esporte, Depay programou sua viagem para domingo (5), mas permaneceu em São Paulo em função do incidente. O atacante registrou um boletim de ocorrência junto às autoridades brasileiras e se empenha na agilização da emissão de um novo passaporte, para regularizar sua situação e seguir viagem o mais rápido possível.

A Federação Holandesa de Futebol confirmou o atraso e informou que está em contato com o jogador para facilitar seu embarque. “É uma situação lamentável, mas existem fatores fora do nosso controle”, declarou Ronald Koeman em entrevista reproduzida pela CNN Brasil.

Com esse contratempo, Depay pode ficar fora do confronto contra Malta, que irá ocorrer nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Além da incerteza sobre sua chegada a tempo, a imprensa europeia já começa a insinuar que o atleta pode perder sua posição de titular, mesmo que consiga se apresentar dentro do cronograma esperado.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso