banner

Popó chama Werdum de covarde após deixar Wanderlei Silva desacordado

2 Min

Acelino Popó Freitas se pronunciaram neste domingo (28) sobre a confusão tumultuada que aconteceu após o término da luta contra Wanderlei Silva no Spaten Fight Night, realizado em São Paulo. O ex-campeão mundial de boxe cravou sua vitória ao ser declarado o vencedor após a desclassificação do oponente. No entanto, o triunfo foi ofuscado por uma briga entre os membros das duas equipes que se desenrolou imediatamente após o resultado.

Durante a confusão, Wanderlei recebeu um soco, perdeu a consciência e precisou ser socorrido e levado ao hospital. Popó também foi alvo de agressões, mencionando que foi atingido por socos provenientes do treinador de Wanderlei e de Fabrício Werdum, ex-campeão do UFC. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Popó Freitas expressou sua indignação: “Quando terminou a luta, o treinador dele foi para cima de mim e me deu um soco que machucou muito. Mas o Werdum e o filho dele invadiram o ringue covardemente e foram para cima de todos. As pessoas estão falando que foi o Iago (meu filho), mas isso não é verdade. Ele estava de verde e não agrediu ninguém”, disse.

Na sequência, o pugilista direcionou críticas severas a Werdum. “Eu não sei que tipo de m… colocaram na cabeça do Werdum, ele só faz m…. Tenha vergonha, você veio para cima de mim. Há vídeos gravados mostrando você querendo me agredir”, afirmou, enfatizando sua insatisfação com a situação.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso