banner

Analista do Vitória sai após ser contratado por time de Cristiano Ronaldo

1 Min

O Vitória anunciou, nesta terça-feira (23), a saída do analista de desempenho Hugo Leonardo, que se mudará para a Arábia Saudita após ser contratado pelo Al-Nassr, clube que conta com a presença do renomado astro português Cristiano Ronaldo.

O profissional vestiu a camisa do Leão da Barra desde outubro de 2024 e possui uma trajetória que inclui passagens como analista em diversos clubes brasileiros, tais como Paysandu, Ceará, Náutico, Juventude e Atlético-PE. Além disso, Hugo também acumulou experiências internacionais significativas, atuando para as confederações do Paraguai e na própria Arábia Saudita.

A trajetória de Hugo no futebol teve início em 2013, quando ele exerceu a função de auxiliar técnico no Santa Cruz. Formado em Educação Física, ele complementou sua formação com diversos cursos na Universidade do Futebol, em São Paulo, na CBF Academy e na Conmebol. A combinação de conhecimento acadêmico e experiência prática proporcionou ao analista uma visão ampla do jogo, permitindo-lhe desenvolver habilidades importantes no setor de análise de desempenho.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso