banner

Bahia sofre virada e perde para o Vasco por 3×1 em São Januário

2 Min

Na noite desta quarta-feira (24), o Bahia sofreu uma amarga derrota diante do Vasco, que venceu por 3 a 1 em um duelo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no estádio de São Januário.

O jogo começou bem para o time da casa, que se viu em vantagem ao marcar o primeiro gol aos 31 minutos. Aproveitando-se de um desvio na saída de bola do Vasco, Sanabria conseguiu balançar as redes, colocando o Bahia à frente do placar. Porém, a situação se complicou rapidamente para os visitantes: apenas cinco minutos após a abertura do placar, Jean Lucas recebeu o cartão vermelho, deixando o Bahia com um jogador a menos e tornando a tarefa muito mais difícil.

No fim do primeiro tempo, em um momento decisivo, Philippe Coutinho, jogador experiente do Vasco, aproveitou a vantagem numérica e conseguiu empatar a partida nos acréscimos, encerrando a primeira etapa em 1 a 1.

No segundo tempo, o Bahia não conseguiu reagir diante da pressão exercida pelo time da casa. Com a desvantagem numérica, o Vasco se mostrou mais confiante e, aos 15 minutos, Puma Rodríguez marcou o segundo gol, colocando o time à frente pela primeira vez no jogo. A situação do Bahia piorou ainda mais aos 32 minutos, quando Luciano Juba, em um momento infeliz, desviou contra a própria meta, decretando o resultado final em 3 a 1 em favor do Vasco.

Com essa derrota, o Bahia permanece na 6ª posição do Campeonato, agora a cinco pontos da zona de classificação para a Libertadores. Por outro lado, a vitória impulsionou o Vasco para a 13ª colocação, dando um respiro na luta contra o rebaixamento e trazendo esperança aos torcedores.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso