Nesta sexta-feira (29), a dupla composta pelo zagueiro Camutanga e pelo volante Dudu foi oficialmente apresentada na sala de imprensa do Barradão, marcando seu retorno ao Vitória para contribuir com a equipe na continuidade da temporada de 2025. Os jogadores demonstraram determinação e desejo de ajudar o Leão a superar os desafios que estão por vir.
O meia Dudu, que anteriormente atuou na Ponte Preta durante a Série C, aproveitou a ocasião para afiançar que ele está focado em deixar para trás as turbulências extra-campo que marcaram sua primeira passagem pelo clube. “O Dudu que volta é um jogador concentrado, comprometido. Estou buscando apoio fora do campo e conversei com Fábio Mota sobre isso. Minha intenção é jogar bem e dar a volta por cima, assim como meus colegas e o Vitória”, ressaltou ele.
Por sua vez, Camutanga compartilhou suas emoções sobre o tempo em que ficou fora do Vitória. Ele expressou seu desejo de ter tido mais oportunidades antes de ser emprestado. “Saí daqui com o coração apertado, triste, por não ter tido as chances que esperava. Havia jogadores na minha frente que estavam em um início de ano melhor, e eu precisava de uma nova oportunidade para poder jogar”, iniciou o zagueiro.
O defensor também mencionou que o Remo lhe proporcionou a chance que ele buscava. “Tudo foi discutido com o clube, e Fábio Mota teve uma conversa franca comigo. Lá, consegui ganhar ritmo e, agora, sou grato por estar de volta ao Vitória. Agradeço por terem ido me buscar e sinto que preciso retribuir esse apoio”, concluiu Camutanga.