banner

Zagueiro do Flamengo corre risco de prisão a qualquer momento

2 Min

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, encontra-se em meio a um processo judicial aberto por sua ex-esposa, Tainá Castro, que é mãe de seus dois filhos. O caso é tratado no Fórum da Barra da Tijuca, localizado no Rio de Janeiro, e diz respeito a um suposto atraso no pagamento da pensão alimentícia.

De acordo com informações veiculadas pelo portal LeoDias, um oficial de Justiça será responsável por intimar o atleta a saldar a dívida, que já se encontra em aberto há vários meses. Com isso, Léo Pereira terá um prazo de 72 horas para efetuar o pagamento, ou poderá enfrentar a possibilidade de prisão.

O jogador é pai de Matteo, de 4 anos, e Helena, de 5, frutos de seu relacionamento com Tainá. Atualmente, Tainá Castro está casada com o também jogador Militão, que foi ex-namorado de Karoline Lima, que, por sua vez, atualmente tem um relacionamento com Léo.

A disputa judicial entre o zagueiro e sua ex-companheira se arrasta desde 2023. No ano seguinte, o jornal O Globo divulgou que ambas as partes haviam firmado um acordo. Este acordo estipulava que Léo Pereira deveria desembolsar R$ 2 milhões até 4 de julho de 2024. No entanto, constata-se que o atleta apenas pagou metade desse montante, que se destinava ao imóvel onde Tainá residia com os filhos.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso