banner

Fábio Mota: possível rebaixamento do Vitória é parte da evolução

2 Min

O presidente do Vitória, Fábio Mota, fez uma presença significativa no Charla Podcast nesta terça-feira (12), trazendo à tona declarações que geraram polêmica entre os torcedores do clube rubro-negro nas redes sociais.

Durante a conversa, Mota abordou não apenas o futuro do Leão da Barra, mas também a atual situação da equipe no Campeonato Brasileiro, onde enfrenta a ameaça de rebaixamento ao Z-4.

O presidente explicou que o Vitória está passando por um processo de reestruturação, que inclui reformulação das categorias de base e do time profissional. Ele ressaltou que, nesse contexto, um possível rebaixamento “faz parte do processo” de crescimento e evolução do clube nos próximos anos.

“O Vitória está em uma fase de reconstrução. Os frutos desse trabalho serão visíveis daqui a três ou quatro anos. Não tenho dúvidas de que o clube se tornará um dos melhores do Brasil nesse período, por conta de tudo que está sendo realizado. […] É possível que haja um descenso. […] Acredito que isso não acontecerá, mas, se ocorrer, será parte do processo. O clube subiu rapidamente e agora passa por essa reestruturação,” declarou o presidente.

As declarações de Fábio Mota provocaram reações variadas entre os torcedores, que expressaram suas preocupações e esperanças nas plataformas digitais. Enquanto alguns entendem a necessidade de um período de transição e aceitam a possibilidade de dificuldades, outros demonstraram frustrados com a administração atual e temem um cenário negativo para o futuro da equipe.

A expectativa agora é que o time consiga se manter competitivo no restante do campeonato e que as promessas de um renascimento efetivo se concretizem, garantindo um futuro mais auspicioso para o Vitória.

Compartilhe Isso