Maycol Douglas
O atacante Romarinho, de 34 anos, foi adquirido recentemente pelo Vitória e, na tarde desta sexta-feira (18), foi visto paseando pelas ruas do Pelourinho, no coração do Centro Histórico de Salvador. Acompanhado por Guilherme Queiroz, diretor de marketing do Leão da Barra, o jogador se destacou enquanto explorava as charmosas vias da capital baiana.
O momento descontraído foi registrado em vídeo, causando um verdadeiro alvoroço entre os torcedores do Vitória nas redes sociais, onde as imagens rapidamente se espalharam. Esse passeio coincide com o anúncio oficial da contratação de Romarinho, que foi feito pelo clube na mesma tarde.
Reconhecido como ídolo da torcida do Corinthians, ele foi um dos protagonistas da conquista da Libertadores em 2012, solidificando sua reputação no futebol brasileiro. Com sua chegada ao Vitória, Romarinho se torna o sexto reforço do clube nesta janela de transferências do meio do ano. Antes de sua adesão à equipe, o clube rubro-negro já havia formalizado as contratações de Thiago Couto, Ruben Rodrigues, Renzo Lopez, Ruben Ismael e Aitor Cantalapiedra.
A expectativa agora entre a torcida crescerá à medida que Romarinho se integra aos treinos e jogos do Vitória. Com a experiência adquirida em grandes competições, os torcedores acreditam que sua contribuição pode ser fundamental para o desempenho da equipe na temporada. O reflexo desse apoio entusiasma tanto os jogadores quanto a comissão técnica, criando um clima promissor e de esperança para os dias que virão.